quinta-feira, 3 de outubro de 2019

A um passo da liberdade, “Dom Lulone” galhofa da Justiça ✰ Artigo de Alfo Cunha

Quando ainda estava em liberdade, prepotente, como ele só, o ex-presidente, “ladrão” e presidiário, Lula da Silva, chamou a Justiça de “acovardada”, mandou o Ministério Público “enfiar seus processos no Charlie e Uniforme” e agora, cheio de um direito que não tem, quer anular a sentença proferida pela Operação Lava Jato e mais, uma dezena de juízes.
Ora! Senhores, o Poder judiciário brasileiro, se encontra, totalmente, desmoralizado. Disso, parece se aproveitar a defesa do corrupto para, impulsionada pela impunidade reinante, tirar proveito e soltar o chefe do bando do Petrolão.
Acreditem, estou prestes a desistir do Brasil. Um país: no qual a corrupção dar as ordens; a bandidagem inserida no Congresso Nacional é quem manda e a Justiça, mostrando cumplicidade com aqueles que roubaram o Erário Público, aos olhos do povo, se mostra omissa e não confiável. 
Estou prestes, a desistir desse lindo país, sabem porquê? Porque não acredito mais nas autoridades constituídas. Pois, pelo que se observa, é tudo farinha podre do mesmo saco. Vejam o caso de Flávio Bolsonaro.
Enquanto isso, as FFAA brasileiras sucateadas pelos governos petistas, estão com medo de tomar o poder, pois sem avião, sem armamento e munição, estando diante de um inimigo organizado e perigoso, correm o risco de passar vergonha ao pôr seus soldados nas ruas para lutarem com estilingue ou com as unhas.
Esse, talvez seja o real motivo dos ministros do STF, absolutos, “Supremos” e odiados pelo povo, diuturnamente, fazerem uma orelhada atrás da outra, por saberem que nada de mal lhes acontecerá.

Nenhum comentário: