domingo, 5 de julho de 2020

Perfeito idiota latino-americano, padre de São Paulo usa sermão para chamar Bolsonaro de bandido

   
Na última quinta-feira (2) o padre Edson Adélio Tagliaferro, pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, criticou o presidente da República Jair Bolsonaro (Sem partido) durante missa, em Artur Nogueira.
Em um dos pontos do discurso, cuja gravação vem sendo compartilhada no Facebook, o padre disse: “Quem votou nele (Jair Bolsonaro) deveria se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, por que elegeu um bandido para presidente”.
Entramos em contato com o Padre Edson Tagliaferro, segundo ele, o vídeo está cortado e não passa o contexto da fala. “Não sei porque estão passando isso, é ainda cortado em um trecho específico. Se pegarmos as leituras temos o contexto da fala. Sei lá o que estão querendo com isso”, disse.

4 comentários:

Unknown disse...

Bandido é este padre que ao invés de passar palavras e amor e compreensão, distribui ódio e não sabe da missa um terço, pois agora quer culpar o Bolsonaro pelas mortes pelo COVID, patético, mostra que esta totalmente desatualizado, esqueceu que a responsabilidade pelos atos da saúde é dos governadores, conforme decisão do STF, ou este padre não le noticias ou ele é daqueles que preferem o chamado " quanto pior , melhor " que lástima a igreja ter uma pessoa desta pregando, é uma pena, maz os fieis não se deixam enganar, graças a DEUS acabou a mordaça, o povo acordou, podem até tentar mas não vão conseguir, portanto meu conselho a este cidadão, VÁ PEDIR PERDÃO, POIS ESTÁ PECANDO!

Max Ferreira disse...

Que padreco é esse? Isso deve ser o demônio em pessoa!!!isso é o que ele é,sem duvida!!

Max Ferreira disse...

Que padreco é esse? Isso deve ser o demônio em pessoa!!!isso é o que ele é,sem duvida!!

Anônimo disse...

Como se já não bastasse os padres pedófilos e padres pederastas, agora padres comunistas.
Por isso que a igreja católica perde fiéis a cada dia que passa.