segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Rir é o melhor remédio… Nem sempre!!! ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Tenho acompanhado a sequência de debates sobre a indicação feita pelo presidente Bolsonaro do novo ministro para o Supremo Tribunal Federal (STF), e a consequente desaprovação do indicado por grande parte de seus eleitores, inclusive eu. O fato de ter escolhido Jair Messias Bolsonaro para depositar meu voto, não significa que assinei um cheque em branco. Continuo exercendo meu direito de cidadão; falar e criticar qualquer atitude do governo quando eu achar conveniente fazê-lo.
Ainda não ouvi nenhuma declaração verbal do indicado, só li seu currículo, que aliás nada combina com o que esperam os 58 milhões de eleitores do Presidente, e fotos do mesmo sempre com um “sorriso” que mais lembra um trismo opistótono, caracterizado por um riso sardônico, sinal patognomônico nas crises agudas de tetania. Nem sempre o sorriso é um bom sinal. Confiram acima.
Porém é de bom alvitre esperar um pouco mais para ver. Em politica, principalmente em politica de terceiro mundo, tudo pode ser esperado. Aprendi isso quando apostei todas as minha fichas em Sergio Moro e vi o que aconteceu. Espero que apesar da minha descrença inicial, futuramente ocorra o inverso, mesmo já tendo conhecimento dos podres procedimentos e críticas do atual PGR, indicado pelo presidente, ao que já se fez de mais moralizante no país, a operação Lava Jato.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Nenhum comentário: