sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Babá é presa após gravar vídeo abusando de bebê de 18 meses

 
Paige Poole e Ross Kingsland foram condenado por abusar sexualmente de uma bebê de 18 meses

Uma babá de 29 foi condenada a 13 anos de prisão, na Inglaterra, após ser flagrada em um vídeo abusando de uma bebê de 18 meses. Paige Poole gravou o vídeo para enviar o material a um pedófilo chamado Ross Kingsland, de 44 anos. Os dois se conheceram em um site de relacionamento para pessoas com fetiches radicais.
De acordo com as investigações, Kingsland, que é empresário, “financiava” a gravação de vídeos contendo pedofilia na internet. Por ter sido o “mentor” do crime, ele foi condenado a 11 anos de cadeia.
Uma varredura nos equipamentos eletrônicos de Kingsland mostrou que ele conversava com Paige por meio de mensagens enigmáticas. Após a prisão do empresário, Paige se apresentou voluntariamente à polícia. Ela admitiu que era amante de Kingsland.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, Paige abusou da bebê em pelo menos oito ocasiões.
Durante o julgamento, os dois admitiram que praticavam os abusos sistematicamente. Paige confessou 20 crimes contra crianças, enquanto que Kingsland se declarou culpado de 12 crimes sexuais contra crianças. Além dos estupros, os dois também filmavam e fotografavam as crianças durante os abusos.
Ao proferir a sentença, o juiz David Evans condenou o casal por terem inflingido “a mais terrível angústia” às vítimas. Ele também classificou o relacionamento dos dois como “um verdadeiro encontro de mentes perversas”.
– A pura verdade é que cada um de vocês é um pedófilo moralmente corrupto e foi uma grande desgraça dos outros que vocês se encontraram – afirmou o juiz.
Eles terão que cumprir pelo menos dois terços da pena até serem considerados aptos para a liberdade condicional.

Nenhum comentário: