Não está fácil, aliás está cada vez mais difícil, acompanhar a podridão que toma conta do dia a dia no país. Não dá mais para ler, ouvir e muito menos comentar as decisões tomadas pelo desmoralizado Supremo Tribunal Federal (STF), uma verdadeira banca de advogados de bandidos, e que acaba de anular as condenações do ladrão cachaceiro de nove dedos, e pelo não menos covarde e avacalhado Congresso Nacional que condena à prisão seus pares.
O advogado do ladrão de nove dedos, Edison Fachin, vulgo Carmen Miranda, após anular os processos contra o citado meliante e o tornar “ficha limpa”, apto a disputar as eleições de 2022, deu asas às quadrilhas da podre esquerda, principalmente aos militantes do PT que já começaram a relinchar. Tenho recebido e-mails dessa raça e para não enviar todos diretamente para a lixeira, tentei manter uma conversa franca com um deles que pelo menos sabe escrever minimamente o português.
Após alguns e-mails trocados, infelizmente cheguei à conclusão de que a minha tentativa de mostrar quem foi e continua sendo o Partido dos Trabalhadores foi inútil, e terminei desistindo ao mesmo tempo que lembrei do diálogo entre a abelha e a mosca. Para os que não conhecem vou relatar: a abelha por várias horas tentou incansavelmente mostrar à mosca que ela só deveria pousar em flores, mas infelizmente não conseguiu convencê-la e a mosca continuou e continuará pousando em merda.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário