terça-feira, 24 de agosto de 2021

Admirável Mundo Novo ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Hoje fazendo uma retrospectiva mental da composição, da indicação e da posse dos 11 elementos que compõem essa nossa desmoralizada suprema corte, lembrei de uma foto que na minha opinião se tornou símbolo da pouca vergonha que hoje tomou conta desses elementos que compõem a outrora respeitada instituição. A foto vista por muitos aconteceu em visita de “cortesia” feita pela ministra Rosa Weber ao presidente Bolsonaro, e na minha opinião passou desapercebida para muitos que o fato foi nada mais nada menos que uma agressão a um chefe de poder e chefe de Estado.
A ministra entrega um exemplar da constituição a Bolsonaro. Eu vou até arriscar um palpite; esse foi o último exemplar que havia na corte, visto que a partir desse dia o desrespeito à constituição ficou a cada dia mais frequente entre os elementos dessa confraria. Prenderam jornalistas, prenderam deputados, prenderam presidente de partido político, ameaçaram o que ainda existe de uma imprensa livre e determinam o que você pode ou não pode falar. A nossa constituição infelizmente foi trocada pela obra literária de Aldous Huxley – Admirável Mundo Novo.
Admirável Mundo Novo é um romance escrito por Aldous Huxley e publicado em 1932. A história se passa em Londres no ano 2540; o romance antecipa desenvolvimentos em tecnologia reprodutiva, hipnopédia (essa tecnologia foi desacreditada), manipulada psicológica e condicionamento clássico, que se combinam para mudar profundamente a sociedade. As técnicas por ele retiradas foram antecipadas em alguns séculos e encampadas pela podre esquerda internacional e hoje, já no século XXI, virou a bíblia de muitas instituições no mundo, inclusive em nosso país.
Aldous Huxley escreveu, mais tarde, outro livro chamado Regresso ao Admirável Mundo Novo, sobre o assunto: um ensaio onde demonstrava que muitas das “profecias” do seu romance estavam a ser realizadas graças ao “progresso” científico, no que diz respeito à Manipulação da vontade de seres humanos, o que hoje, abaixo do Equador está se concretizando com a ajuda da justiça brasileira. Esse seu segundo livro está em avançado estudo pelos membros da nossa corte. Na verdade quem cala consente, as oportunidades para não calar existem, a manifestação do dia 7 de Setembro está aí, mas me parece que está faltando coragem. É agora ou nunca, lembre-se que ao Norte temos a Venezuela e ao Sul a Argentina
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: