segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Bolsonaro denuncia Alexandre de Moraes: "O que ele quer: aplicar restrições ao presidente da República"?

O presidente Bolsonaro elevou de novo o tom contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF, esta manhã, ao falar para a rádio Fonte FM, de Goiás.
Havia a expectativa de que Bolsonaro e Moraes poderiam conversar e se entender, conforme tratativas que estão sendo feitas pelo ex-presidente Michel Temer, mas o presidente pode ter queimado as pontes (foto acima). O que ele denunciou:
- "O ministro Alexandre de Moraes me colocou no inquérito das fake news, o inquérito do fim do mundo. Inquérito sem participação do Ministério Público. O que eles querem com isso aí? Aguardar o momento para me aplicar uma sanção restritiva, quem sabe quando eu deixar o governo, lá na frente".
Indagado sobre uma declaração dada no fim de semana, em que disse que só lhe resta “estar preso, ser morto ou a vitória”, o presidente afirmou que se referia à grande pressão que vem sofrendo. “Você pode ver: quando a gente fala em voto impresso, passou a ser crime. Quando você fala em tratamento precoce, passou a ser crime”, criticou.

Nenhum comentário: