segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Roberto Jefferson avisa que não aceitará tornozeleira. "Minha casa não é canil", escreveu em carta. Ele continua preso no RJ

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, publicou uma nova carta neste domingo, na qual afirma que não aceitará prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. Jefferson está preso desde 13 de agosto, acusado de participar de suposto complô para desestabilizar as instituições do país.
Disse o político: "Minha casa não é canil"!.
Não aceito a coleira. É uma desonra”, escreveu Jefferson, do presídio de Bangu, no Rio de Janeiro. “Vejo o Zé Dirceu e o Lula, condenados por grave corrupção em todas as instâncias, no mérito, flanando pelo Brasil […] E, para mim, como para outros conservadores, prisão domiciliar com tornozeleira”.
No fim do documento, Jefferson ressalta que crê em Deus, para que “um Supremo renovado nos liberte da tirania”. “Profetizo que o povo cristão patriota, antes que seja tarde demais, com o seu rugido de liberdade, em 7 de setembro, nos livrará desses urubus que pousaram nas costas do Brasil”.

Nenhum comentário: