quarta-feira, 8 de julho de 2020

Olha a Folhalixo e a Globolixo descendo a ladeira ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Vejam só a que ponto chegou a baixaria do jornalismo brasileiro. Eu estou falando agora de um jornal que foi um dos maiores e melhores jornais do país e que hoje não passa de um verdadeiro LIXO. A Folha de São Paulo, em meio à tanta repercussão sobre o diagnóstico positivo do presidente da República para o covid 19, Hélio Schwartsman, colunista do referido jornal, explicou hoje em seu artigo e com todas as letras por que deseja a morte do presidente. “Torço para que o quadro se agrave e ele morra. Nada pessoal”. Pois é, esse sujeito é desprezível, um lixo humano, tinha que ser mesmo o colunista desse jornal que é parte da imprensa podre que tomou conta do país.
Continuando, o maior ex-chefe de quadrilha no Brasil, e quem sabe do mundo, levando-se em conta o volume de dinheiro roubado, condenado em duas instâncias e respondendo a mais uma dúzias de processos, agora é analista da Rede Globo de Televisão, a GLOBOLIXO.
Há muito eu havia pensado e decidido nunca sujar o meu Blog com o nome ou foto do marginal Luiz Inácio Lula da Silva, mas como eu me propus a usar o espaço para falar de política, fico sem muita opção, e tive de quebrar a promessa que me fiz, diante de fatos que jamais acreditei pudessem acontecer na imprensa nacional.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: