sábado, 7 de agosto de 2021

E haja estomago para tanta podridão ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Está cada dia mais difícil para o cidadão brasileiro minimamente informado, acompanhar o noticiário e assimilar as imorais declarações e atitudes de um bando de corruptos e corruptores alojados no que antes era uma suprema corte, e hoje não passa de um chiqueiro onde seus membros em conluio com outra quadrilha, essa alojada no congresso nacional, tentam desmoralizar e incriminar um presidente eleito com 58 milhões de votos e que contra tudo, inclusive uma imprensa podre, ganha adeptos entre uma população cansada de ser chamada de idiota.
A principal palavra no discurso desses corruptos é “democracia”. O governo quer destruir a democracia, o governo quer dar um golpe … que golpe, cara pálida? O atual presidente foi eleito para quatro anos de mandato, e nas próximas eleições se não for reeleito entregará o poder ao vencedor, vencedor nas urnas, com o possível voto auditável e não em contagem fraudada por um novo prostíbulo que ultimamente entrou em cena chamado Tribunal Superior Eleitoral (TSE), comandado por um desqualificado, vulgarmente conhecido por “LULU BOCA DE VELUDO”.
A verdade é que o jogo está armado. Primeiro, os membros do Supremo Tribunal Federal sem a menor vergonha na cara dão um banho de creolina no maior ladrão já surgido no país desde o ano de 1.500 e o deixa apto a concorrer à presidência da República, e para isso conta com o apoio do TSE que não aceita o voto auditável. Os boletins de urnas (BU) de milhares de sessões eleitorais existentes no país serão computados no escurinho da sala de acordo com a “lisura democrática” reinante entre as várias quadrilhas de esquerda que perderam as tetas do governo e na verdade tentam dar um golpe.
Senhores quadrilheiros do STF, do Congresso e do TSE, respeitem o cidadão brasileiro parem de nos chamar de idiotas. Nós sabemos o que é o voto auditável, não vemos nele nenhum retrocesso; o voto auditável é mais um meio de dar segurança ao processo democrático, processo esse que é determinado pela vontade popular e nunca por essas quadrilhas de esquerda que aparelharam o Estado por 16 anos e continuam pensando que são donas do Brasil. Digníssimos corruptos das três instituições que citei, seus dias estão contados, o povo acordou.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: