Apesar da minha idade avançada, e diga-se de passagem bem vivida, ainda continuo aprendendo. A última foi a lição dada há poucos dias pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o ministro Luiz Barroso, popularmente conhecido por “Lulu boca de veludo”, que nos brindou com uma valiosa demonstração de civismo, democracia explícita e por que não dizer de um ato digno de pura brasilidade. Veja o que disse a peça: “ELEIÇÃO NÃO SE VENCE, SE TOMA”, em seguida a cereja do bolo… O SOM ESTÁ LIGADO??? Agora compare com o que há algum tempo foi dito pelo covarde e corrupto José Dirceu, vulgo na podridão da esquerda simplesmente “Daniel”. ” É UMA QUESTÃO DE TEMPO PRA GENTE TOMAR O PODER, QUE É DIFERENTE DE GANHAR UMA ELEIÇÃO”
José Dirceu, você é um Covarde sim, porque durante muito tempo se escondeu debaixo da saia de uma mulher, até trocou de nome, corrupto sim, porque chefiou um podre esquema de roubo do dinheiro publico quando chefiou a Casa Civil no governo do maior ladrão que já surgiu na face da terra em todos os tempos. Você só é macho quando escondido em um endereço eletrônico? Saia na rua, gostaria de te encontrar, não perca a oportunidade de conhecer um cidadão brasileiro macho. Posso até te enviar meu endereço eletrônico se houver alguma diferença com o que eu disse.
Mas deixando de lado o covarde “DANIEL” e voltando para “LULU”, confesso que estou começando a acreditar que ele está dando uma bela contribuição para o circo que se instalou no senado com o nome de CPI da Covid, onde uma cachorrada lá diariamente reunida e paga com nosso dinheiro, presidida por um ladrão e pedófilo, e tendo como relator um corrupto de primeira grandeza, resolve processar o presidente da República por “charlatanismo e curandeirismo”. Ora! quem entende bem de curanderismo e é portador de sérios distúrbios e anomalias sexuais é João de Deus, ilustre figura que LULU BOCA DE VELUDO muito admira e com quem mantinha encontros periódicos. Com a palavra a cachorrada “CEPEISTA”.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário