Nesta quinta-feira (12), Jair Renan Bolsonaro, quarto filho do presidente Jair Bolsonaro, voltou a usar as redes sociais para declarar que não tem medo de “cancelamento”. Ele se manifestou por conta da repercussão de sua declaração na quarta-feira (11) de que namoraria uma petista.
Em uma nova publicação, Renan disse que pessoas que o criticam por causa do que foi dito, “provavelmente não têm coragem de falar o que pensam”.
– "Sobre o meu último reels, vocês que estão criticando, muito provavelmente, não têm a coragem de falar o que pensam. Sem medo de cancelamento por aqui. Fiquem em paz e Bom Dia a todos" – escreveu.
Na quarta-feira, ele compartilhou um vídeo defendendo que partidos políticos e ideologias não importam em um relacionamento porque “o amor sempre prevalece”.
– "A verdade é que o amor sempre prevalece. Essa é a minha opinião. Existindo o respeito entre nós dois para tudo, não tem problema algum" – argumentou.
A publicação sobre o namoro foi alvo de comentários positivos e negativos. A declaração não convenceu a família do rapaz. O senador Flávio Bolsonaro, primogênito de Bolsonaro, retrucou: “Tá de sacanagem 04??!!!!”.
Léo Índio, sobrinho do presidente, também questionou a preferência do primo.
– "Virou 024? P****! Volta pra Terra, primo" – escreveu.
Renan parece não ter gostado das críticas dos parentes e disparou:
– "Quer palco? Não tô falando de política aqui não, primo. Entenda" – respondeu Renan, na ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário