Em sua última investida contra o presidente e contra a constituição, Alexandre de Moraes deixou claro; ele não conhece limites para perseguir seus inimigos.
À frente de um inquérito inconstitucional que persegue desafetos e cerceia críticas ao STF, o ministro agora parte pra cima com tudo de membros do governo incluindo o próprio Presidente.
Cego pelo poder e pelo ódio que nutre contra Bolsonaro, Moraes já cometeu várias ilegalidades e dá um show de autoritarismo quase diário que deixaria com vergonha até mesmos os piores ditadores. Tudo sob o olhar complacente da grande mídia que embarcou na narrativa de que para tirar Bolsonaro, a Constituição Federal e as prerrogativas do Presidente não têm valor.
Se Moraes insistir nesse caminho, a maior prejudicada será a sociedade brasileira, que já teve todas as suas garantias constitucionais revogadas nos últimos 2 anos por ações arbitrárias de ministros do STF, governadores e prefeitos. No entanto, o pior ainda não aconteceu, mas Moraes parece estar disposto a fomentar a ruptura institucional.
Não há espaço no Brasil para Bolsonaro e a Ditadura da Toga, um dos dois terá que cair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário