quinta-feira, 30 de julho de 2020

Mais um expediente podre do 'Capo de Tutti Capi'I ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Agora virou moda o pessoal do Supremo Tribunal Federal (STF) meter as patas nos outros poderes da República. Já deram pitacos no Executivo, já deram pitacos no Legislativo, e a última aconteceu ontem quando o presidente dessa desmoralizada confraria, o incompetente Dias Toffoli, vulgo “amigo do amigo do meu pai” no mundo do crime organizado, resolveu meter o bedelho na ALERJ, Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro .
Acredite, o ladrão Wilson Witzel, fim de rama da quadrilha de Sérgio Cabral, recebeu o veredito da Assembleia do RJ para ser cassado, mas o “amigo do amigo do meu pai” não podia quebrar o código de honra (Omertà) da mafia nacional e mandou que fosse criada um nova comissão para decidir sobre o pedido de impeachment do governador ladrão. Gostaria de saber o que esse incompetente, que infelizmente preside a nossa Suprema Corte, tem a ver com as decisões de uma assembleia estadual?
Outra coisa que eu gostaria ainda mais de saber, é quando esse Congresso vai criar vergonha, ou melhor quando os seus membros vão deixar de ser covardes e tomarem suas próprias medidas, como um poder independente realmente deve ser. No momento, quem está ditando as regas é o outro lado da praça. Os onze de lá dizem até quem vai dar descarga na latrina, se é Rodrigo “Botafogo” Maia ou o batoré do Amapá, que tem o rabo preso na justiça e não serve para outra coisa senão engavetar pedido de impeachment dos seus patrões de toga.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Nenhum comentário: