segunda-feira, 27 de julho de 2020

Janaína sobre Moro: “Essa ladainha de que foi usado vai afundá-lo! Vitimização é coisa de quem não tem proposta".

Assim como o presidente Jair Bolsonaro, a deputada Janaína Paschoal (PSL) usou suas redes sociais para criticar o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
Janaína postou em seu Twitter, nesta segunda (27), uma resposta às declarações de Moro, em que ele afirma que o Governo Federal “usou” sua imagem como ligação ao combate à corrupção.
De acordo com a deputada, o que Sérgio Moro fez foi vitimização e afirmou que esta postura não é de quem pretende ser candidato à Presidência em 2022.
“Vitimização é coisa de quem não tem proposta. Não quero uma vítima como candidato”, publicou.
Nesse domingo (26), Bolsonaro também rebateu o ex-ministro e relembrou que desde o início do seu mandato, não há casos de corrupção relacionados ao Governo.
Leia a postagem de Janaína Paschoal no Twitter:
“Bom dia, Amados! Como vocês sabem, eu prefiro pecar por excesso do que por falta. Talvez por isso uma de minhas teses (a de Livre Docência) tenha sido sobre crimes omissivos. Eu não sei se o ex-ministro Moro será, ou não, candidato à Presidência da República.
Eu não escondo de ninguém minha admiração por ele e a propensão de o apoiar em uma possível candidatura em 22. Mas já estou cansada de ouvir lamúrias. Alguém que queira governar o Brasil precisa ter a capacidade de virar a página!
Para que fique claro, a ação da AGU não defende pessoas em especial. Leiam a petição, sequer há nomes de indivíduos relacionados a ela! A AGU solicita que as medidas cautelares processuais penais sejam interpretadas conforme a Constituição Federal!
Não sei quem o está aconselhando, não sei se alguém está aconselhando. Mas essa ladainha de que foi usado vai afundá-lo! Vitimização é coisa de quem não tem proposta. Não quero uma vítima como candidato em 22! Quero um protagonista! Moro já foi protagonista e pode voltará ser!”

Nenhum comentário: