terça-feira, 28 de julho de 2020

Twitter ‘cancela’ filho de Trump. Ele ousou falar a ‘palavra proibida’

“Filho de Donald J. Trump tem conta no Twitter silenciada após postar sobre eficácia de hidroxicloroquina“, a palavra proibida.
Vocês lembram quando eu falava que os médicos brasileiros que ousassem testemunhar a favor de qualquer tratamento eficiente seriam perseguidos, e que isto piorará muito depois da “Lei das Fake News”, pois estas pessoas poderão até ser presas por “disseminar notícias falsas”?
Pois então.
Aí está … o filho do presidente dos Estados Unidos da América sendo CENSURADO por compartilhar uma informação que quem está na linha de frente na área da saúde já sabe muito bem: a hidroxicloroquina em estágios iniciais é benéfica no tratamento para COVID-19.
Nos Estados Unidos, esta censura está sendo levada a cabo pelas empresas de tecnologia como Twitter e Facebook, que são pressionados (ou simplesmente coadunam) com o Partido Democrata (a Esquerda de lá).
Aqui no Brasil nós já temos isto também; estas mesmas empresas decidindo quem pode falar o quê, derrubando contas e banindo pessoas.
Mas querem dar um passo a mais: pessoas que compartilham opiniões, teorias ou fatos que desagradem o establishment não terão “apenas” a conta banida da Rede Social.
Serão processadas e PRESAS! Vocês entendem?
Não basta empresas multinacionais estarem dedicadas à Censura, o Estado Brasileiro vai se aliar a elas e criar a CENSURA TOTAL, onde não será mais possível discordar da “narrativa oficial” da grande mídia, e onde denúncias contra autoridades serão rapidamente tachadas de “Fake News!”.
Boa sorte a todos!
Rodrigo Miceli – escritor

Um comentário:

Anônimo disse...

Trump dá mais um passo para admitir derrota e diz que respeitará decisão do Colégio Eleitoral
https://notinciasemcensura.blogspot.com/2020/11/trump-da-mais-um-passo-para-admitir.html#ip:8.8.8.8:8080&expire?nulo.whatsapp