Mas é mortal em bares, restaurantes, pequenos negócios, cabeleireiros, praças e é pior em igrejas.
Se não usar mascaras, mesmo dentro do seu carro e sozinho, o vírus te pega!!! Mas em ônibus, metrôs e trens, pode se aglomerar tranquilamente, porque ele não anda de transporte público.
O vírus consegue viver na comida. Só que não, se for delivery.
O vírus não consegue sobreviver em bocas de fumo e bailes funk, especialmente os patrocinados pelo narcoterrorismo.
O vírus consegue sobreviver a um dia ensolarado na praia e prospera na água salgada. Até ganha mais força!!!
O vírus respeita as ordens dos prefeitos e governadores e agora respeita o calendário dos campeonatos de futebol também Mas já que não tem torcidas, se for pra pegar só jogadores, comissão técnica e imprensa, ele nem vai...
O vírus fica te esperando do lado de fora da sua casa para te atacar selvagemente na rua.
Ah, ele adora parques pq gosta de passear e pode pegar você, mesmo que esteja sozinho!!! Por isso, te levam pra delegacia, pois lá ele não entra pq tem medo de ficar preso!!! Mas é tudo para o seu bem... Tem multa também (???) mas deve ser pra colaborar na compra de respiradores que não entregam ou não funcionam!!!
A hidroxicloroquina não funciona contra o vírus entre os cidadãos comuns, mas se você for um político, funciona (basta usar).
Embora o vírus mate pessoas, aparentemente ele cura doenças do coração, derrames, câncer, diabetes, gripe comum e outras doenças respiratórias... Parece que quase nem existem mais...
O vírus é super mortal contra as pessoas que se negam a ficarem em casa. Porém, ele ataca menos as pessoas que acreditam nele (parceiro).
Esse vírus entrou no Brasil em novembro de 2019 (fato comprovado no esgoto residencial de Floripa) mas era só uma “gripezinha” até fevereiro. Inclusive, durante o carnaval, o danado aproveitou para dormir e acordou só em março (dorminhoco).
O vírus também tem ajudado secretários de saúde a guardarem dinheiro em casa.
Esse é um vírus novo, sobre o qual não se sabe quase nada... Mas, para os “inteligentes”, deixa a “certeza” de que ficar em casa te “protege” e que hidroxicloroquina, depois de ser usada por décadas, virou veneno."
Luiz Ernesto Lacombe
Nenhum comentário:
Postar um comentário