terça-feira, 7 de julho de 2020

Aos poucos, estão destruindo os perfis conservadores da internet. Bolsonéas, mais uma vítima do twitter

Leonardo Barros, mais conhecido nas redes como Leonardo Bolsonéas publicou no Instagram a notícia de que seu twitter pessoal (@leobolsoneas) e sua página (@bolsoneas) haviam sido banidas da rede social.
Segundo Leonardo, o twitter não informou o motivo da punição, o que pode levar a crer se tratar de censura a mais um apoiador do presidente Jair Bolsonaro.
As duas contas somavam mais de 300 mil apoiadores de Bolsonaro. Mais um triste dia na democracia brasileira!
“A DEMOCRACIA ACABOU?
Meus dois perfis no Twitter (Página e Perfil Pessoal) acabaram de ser banidos de uma única vez.⠀⠀⠀⠀
Nunca tive nenhuma única publicação removida na plataforma, todos os meus dados estavam cadastrados, como email, celular etc.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quem me segue, sabe que meu perfil não propaga nenhum tipo de discurso de ódio, pelo contrário. São quase 4 anos e mais de 300 mil seguidores perdidos injustamente. E o pior é que não tenho a quem recorrer.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Já fiz a apelação dos dois perfis, agora é contar com a boa vontade dos moderadores do site. Sinceramente? Não estou com muita esperança. A única coisa que peço é a ajuda de vocês para espalhar essa imagem e esse texto. Fiquem com Deus”, publicou Leonardo.

Nenhum comentário: