segunda-feira, 13 de julho de 2020

Ele voltou. Soros anuncia investimento milionário para promover ‘anarquia generalizada’

A Open Society Foundations, organização fundada pelo bilionário esquerdista George Soros, está investindo US$ 220 milhões em organizações e líderes que trabalham pelo ‘suposto’ empoderamento de comunidades negras nos Estados Unidos.
Cerca de US$ 150 milhões será destinado para organizações lideradas por negros focadas na “igualdade racial”, informou o jornal The Hill.
Em comunicado divulgado hoje (13), o presidente da OSF, Patrick Gaspard, declarou:
“É inspirador e poderoso experimentar esse momento de transformação no movimento pela justiça racial.”
“Estamos honrados em poder continuar o trabalho vital de lutar por direitos, dignidade e equidade para pessoas oprimidas em todo o mundo, iniciadas por nosso fundador e presidente, George Soros.”
Algumas das organizações que vão receber os milhões de Soros estão trabalhando para implementar uma profunda reforma da polícia norte-americana, entre elas o movimento Black Lives Matter.
Alex Soros, filho do bilionário húngaro-americano, destacou:
“Este é o momento de ações urgentes e ousadas para combater a injustiça racial na América. Esses investimentos capacitarão líderes comprovados da comunidade negra a reimaginar o policiamento, acabar com o encarceramento em massa e eliminar as barreiras às oportunidades que têm sido a fonte da desigualdade por muito tempo.”
A verdade
Tudo o que foi dito acima se resume numa frase:
“Soros continua bancando a esquerda sangrenta pelo mundo fazendo com que haja, cada vez mais, divisões entre classes, raças, ideologias, credos, etc …”
Com qual objetivo?
O de sempre! Soros financia a quebradeira, espera os países afundarem suas economias e depois investe maciçamente em ações que estão nas baixas.
Em questão de meses, após os países se recuperarem, o bilionário volta a encher seus cofres com dinheiro proveniente de sangue, revoltas, mortes e destruição de patrimônios públicos e privados.
Soros é o demônio em pessoa!

Nenhum comentário: