quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Quem está fedendo mais: Brasilía ou São Paulo, RJ é 'hors concours' ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Hoje resolvi não ir a Brasília; alguns amigos de lá me avisaram que a fedentina está grande e meu estômago não passa por boa fase. Então resolvi ficar mesmo por São Paulo, mas por azar descobri que aqui não está muito diferente. Eu já sabia que a atual equipe de governo está mais para organização criminosa e isso começa a ser comprovado hoje com a prisão do Secretário dos Transportes. Um indivíduo importado do estado de Goiás e que há mais de um ano foi denunciado pelo senador Jorge Reis da Costa Nasser, o Jorge Kajuru, que o chamou de “bandido” e “corrupto”, e que por isso foi denunciado em 25 processos.
Pois é o processante se chama Alexandre Baldy, e hoje quinta-feira (06), para alegria do senador Kajuru, Blady recebeu a visita da Polícia Federal (PF) para o “café da manhã”. Após o evento, o pessoal da PF gostou tanto das conversas que levou todos os áudios e vídeos, inclusive o “anfitrião” para mais algumas rodadas de conversas na sede da instituição. O chefe da organização criminosa, mais conhecido por “Doriana”, à qual pertence o ladrão Baldy, fez a seguinte declaração, leiam abaixo.
“Os fatos que levaram as (sic) acusações contra Alexandre Baldy não tem relação com a atual gestão no governo de São Paulo. Portanto, não há nenhuma implicação na sua atuação na Secretaria dos Transportes Metropolitanos. Na condição de governador de São Paulo, tenho convicção de que Blady saberá esclarecer os acontecimentos e colaborar com a justiça”.
Simplesmente imoral esse nosso governador. Traduzindo sua fala: O secretário é corrupto e é ladrão mas roubou em outro lugar, aqui não roubou (quem sabe?). Então…pode ser secretário. Foi assim que entendi a fala de “Doriana”. Alguém tem outra interpretação? Gosto de ouvir opiniões, não sou o dono da verdade.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Nenhum comentário: