Uma atriz que cansou de sua vida de mulher e transformou-se nesse maravilhoso homem. Afinal, quem Deus pensa que é para ordenar que tenhamos o sexo que Ele impôs a nós?
Porque a Natura iria querer eleger um pai criado por Deus, se esse “pai" fabricado por um cirurgião de faca afiada e um caminhão cheio de hormônios é bem melhor?
Inclusive, ela teve um curso intensivo de pai, já que teve 17 pais oficiais, pois a sua também talentosa mãe casou-se 17 vezes, sem contar as outras dezenas de companheiros que não chegaram ao matrimônio.
Uma experiência e tanto.
E a “Pai do Ano” nem precisou aceitar um filho qualquer. Ela o escolheu num catálogo (tipo o catálogo da Natura), pela cor, tipo de cabelo, sexo, cor dos olhos…
Isso é lindo! Isso que é exemplo de pai!
Só ficou uma dúvida no ar: será que a Natura escolheu a Thammy pra economizar? Porque assim a empresa já faz homenagem a duas datas específicas por preço de uma: dia dos pais e 1° de abril, certo? Mas deixa pra lá, isso é uma outra história.
Também gostaria de parabenizar nosso genial Felipe Neto, esse grande educador e mestre do entretenimento infanto juvenil.
Um rapaz espirituoso, cheio de brincadeiras educativas. Uma das mais famosas é “Casa, Mata ou Trepa”. Super divertida.
Ele pergunta qual o tipo de atitude seu filho ou filha de 10 ou 12 anos deveria ter em relação à algumas celebridades.
E ele explica bem a brincadeira em um vídeo: “Se for o Neymar, por exemplo, você trepa e torce pra engravidar”.
Isso é que é conselho sábio.
Você, mãe, não saberia dar um conselho com tanta maestria.
Ainda bem que esse grande educador já está sendo finalmente reconhecido. Foi convidado a fazer uma live com um Ministro do STF, foi convidado à participar da elaboração de leis da internet pelo Presidente da Câmara dos Deputados e recebeu muitos elogios do Presidente da OAB.
Também foi elogiado e defendido pelo famoso apresentador Luciano Huck e outros artistas globais.
Essas celebridades acima estão incentivando até os aposentados. A sexagenária Xuxa resolver relembrar seus tempos de filmes relativos à pedofilia e vai lançar um livro com temática LGBT para criancinhas.
Quem sou eu na fila do pão para questionar essas celebridades do mundo cultural?
Parabéns pelo sucesso, Felipe Neto.
Não só a ele, mas também parabéns à Thammy, Xuxa, Ministro Barroso, Rodrigo Maia, Felipe Santa Cruz, Luciano Huck, Rede Globo, entre outros. O que seria de nossas crianças se não fossem vocês?
Ficou bacana, né, Ministro Alexandre? Por favor, só tem elogios no meu post.
Vossa excelência magnânima não vai me censurar por causa de elogios... ou vai?
Autor desconhecido
Nenhum comentário:
Postar um comentário