domingo, 20 de setembro de 2020

Bolsonaro alertou. Muitos irão aprender pela dor

Bolsonaro foi um do poucos políticos no mundo que interpretou antecipadamente (e corretamente) a pandemia.
Apoiou um tratamento que, mesmo não tendo comprovação cientifica, salvou milhares de vidas … e poderia ter salvado outras dezenas de milhares se não fosse a interferência suja da alta cúpula do judiciário (leia-se STF), da mídia marrom e de governadores inescrupulosos.
O presidente quis salvar os brasileiros e a economia, mas foi covardemente impedido pelo establishment.
Armas
Num breve período de tempo, quando se esgotarem os recursos do auxílio emergencial, o povo descobrirá o motivo pelo qual Bolsonaro defendeu insistentemente a posse de armas para que o brasileiro pudesse defender sua família e sua propriedade.
Sem dinheiro, parte dos quase 50 milhões de desempregados (devido à pandemia), não terão outra opção senão partir para o desespero … isso sem contar nos mais de 32 mil presos que foram soltos pelo sistema de ‘justissa’ do país.
Não se trata de achismo … o nome disso é sobrevivência.
Os números da violência irão subir, infelizmente.
Mas o presidente é um louco, não é mesmo?
Só fala em cloroquina e armas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Três semanas de praias lotadas, clubes lotados, pontos turísticos lotados,praças e ruas de lazer lotadas...isso sem contar os trens, ônibus, metrô, barcas... e o índice de mortes por covid-19 despencando, alguém sabe o motivo???
O tratamento precoce com os "remédios do Bolsonaro" mostrou e provou a sua eficácia, a contaminação não diminuiu, muita gente continua sendo infectado todos os dias,isso é fato, como é fato também que os "remédios do Bolsonaro" estão funcionando de forma tão eficaz, que o paciente se recupera antes de se internar,falo isso por experiência própria, eu peguei a covid-19 e me tratei com o "remédio do Bolsonaro" sem ter que me internar.
Aos donos da pandemia sobrou a frustação e a derrota de uma tentativa de destruir a economia, derrubar o presidente e de controlar o povo.
Para a OMS, comunidade científica, especialistas disso e daquilo, sobrou a descrença, a desconfiança,a incompetência e, o repúdio de um povo que descobriu que na verdade não tinha ninguém preocupado com nossas vidas e sim com os lucros dos mortos que a covid-19 proporcionaria.
Estamos vencendo essa guerra, qual será a próxima que eles farão?

Francisco Bacelar de Melo disse...

É deplorável essa gente. Que esquerda nojenta!

Unknown disse...

Medico da upa me receitou ivermectina + azitromicina e no maximo em 7 dias mrlhorei dos sintomas