domingo, 20 de setembro de 2020

Quando não é o STF é o Congresso, duas fábricas de excrescências ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

O Brasil, ou melhor dizendo, o país que tem um corrupto, recebedor de propina e intelectualmente falando uma besta quadrada, presidindo a Câmara, e o terceiro elemento na linha sucessória da presidência da Republica, não precisa de mais nada para ser ridicularizado interna e externamente. Vejam o que a besta, vulgo Botafogo, falou sobre a visita do secretário americano, Mike Pompeu, a Roraima.
““A visita do Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, nesta sexta-feira, às instalações da Operação Acolhida, em Roraima, junto à fronteira com a Venezuela, no momento em que faltam apenas 46 dias para a eleição presidencial norte-americana, não condiz com a boa prática diplomática internacional e afronta as tradições de autonomia e altivez de nossas políticas externa e de defesa”.E MAIS…
“Como Presidente da Câmara dos Deputados, vejo-me na obrigação de reiterar o disposto no Artigo 4º da Constituição Federal, em que são listados os princípios pelos quais o Brasil deve orientar suas relações internacionais. Em especial, cumpre ressaltar os princípios da (I) independência nacional; (III) autodeterminação dos povos; (IV) não-intervenção; e (V) defesa da paz.”
Será que esse idiota já leu alguma vez a constituição ou copiaram o Artigo 4º da Constituição Federal só para ele fazer proselitismo? Acho que as poucas vezes que ele pegou na Constituição foi para usar as páginas substituindo o papel higiênico. O pior em tudo isso é que um bando de aproveitadores, querendo aparecer depois de ter perdido as tetas do governo, mostraram a cara para dar apoio a essa excrescência. Como sempre mato a cobra e mostro a cobra morta, segue o nome de vários deles. Celso Amorim, Francisco Rezek, Celso Lafer, Aloysio Nunes Ferreira, José Serra e para concluir, a múmia que fala, FHC.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário: