terça-feira, 13 de abril de 2021

‘O pessoal, em vez de dar força a mim, critica’, diz Bolsonaro

 
Bolsonaro tenta rebater Kajuru e é interrompido, reclama de cobranças sobre estados e municípios e +
A declaração foi dada pelo presidente durante conversa com apoiadores

Em conversa com apoiadores nesta terça-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas de isolamento social, lembrou que não foi ele quem fechou os comércios e reclamou de ser criticado.
Ele abordou o assunto ao ser questionado por um homem sobre “dar uma atenção” ao Rio de Janeiro.
"O que é dar atenção? Tem um governador e tem um prefeito lá […] Lá, o povo elegeu 70 deputados estaduais e elegeu 51 vereadores. Eu sou presidente da República. Estados e municípios têm outras pessoas para tomar conta" – apontou.
Bolsonaro então disse fazer sua parte.
"O pessoal fica reclamando que acabou o emprego. Quem fechou o comércio não fui eu. Quem te obrigou a ficar em casa não fui eu. Eu faço a minha parte. É impressionante. Com todo respeito aqui, o pessoal, em vez de dar força a mim, critica. Eu não sou ditador do Brasil" – ressaltou.

Nenhum comentário: