Deputado criticou a classe dos professores e afirmou que "não tem nenhuma razão para o professor não dar aula"
Nesta terça-feira (20), o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara, criticou os professores brasileiros e disse que eles não querem trabalhar.
Em entrevista à rede CNN Brasil, o parlamentar falou sobre o fechamento das escolas durante a pandemia de Covid-19 e disse ser absurdo que os professores “causem tantos danos às nossas crianças na continuidade da sua formação”.
Barros deu a declaração após afirmar que o Congresso está analisando um projeto para transformar a educação em serviço essencial.
– "É absurdo a forma como estamos permitindo que os professores causem tantos danos às nossas crianças na continuidade da sua formação. O professor não que se modernizar, não quer se atualizar. Já passou no concurso, está esperando se aposentar, não quer aprender mais nada" – apontou.
O deputado então lembrou que os outras classes já estão trabalhando na pandemia.
– "Infelizmente, o Brasil foi abduzido pelas corporações. Não tem nenhuma razão para o professor não dar aula. O profissional de saúde está indo trabalhar, o profissional do transporte está indo trabalhar, o profissional da segurança está indo trabalhar, o pessoal do comércio está indo trabalhar, só professor que não quer trabalhar" – destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário