Jornalista comentou publicação do petista a respeito de Lázaro Barbosa
Tese cretina de Suplicy ofende milhões de brasileiros pobres
O jornalista Augusto Nunes comentou uma publicação que o vereador Eduardo Suplicy compartilhou nas redes sociais, a respeito da morte do serial killer do DF, Lázaro Barbosa. Durante o programa Os Pingos Nos Is, do canal Jovem Pan, na sexta-feira (2), Nunes reagiu ao texto publicado pelo petista, que lamentava as circunstâncias que teriam levado Lázaro a cometer crimes.
– "A morte de Lázaro Barbosa, atingido por 38 balas das 125 que foram desferidas pela polícia de Goiás, na cidade de Águas Lindas de Goiás, ganhou enorme destaque na imprensa e nos meios de comunicação. No entanto, percebi que faltou algo ao noticiário que considero importante e deveria ter sido também investigado: quais foram as circunstâncias que, desde o seu nascimento, há 32 anos, em Barra dos Mendes (Bahia) que o levaram ao caminho do crime? Se houvesse algum tipo de alternativa, ele teria podido ter outros meios que não os do enriquecimento ilícito através de ações violentas? Tenho a convicção de que, se já estivesse implantada no Brasil a Lei 10.835/2004, que institui a Renda Básica de Cidadania, Universal e Incondicional, suficiente para atender as necessidades básicas de todas as pessoas, muito provavelmente Lázaro Barbosa não teria optado pelo caminho do crime" – argumentou Suplicy.
Nunes rebateu, e disse que a tese do vereador “ofende milhões de brasileiros pobres”.
– "A tese de Suplicy ofende milhões de brasileiros pobres. Esse aí come filé desde o berçário e, no entanto, só anda com bandido. Uma das coisas que mais me incomodam, me dão asco, é a virgem do bordel. O Eduardo Suplicy é a maior delas. Ele é inocente. Só anda com bandido, ladrão, quadrilheiro, mensaleiro, e não sai do PT. Essa é uma tese cretina e é uma das ofensas mais graves que se pode fazer aos milhões de brasileiros que levantam às quatro da manhã, pegam esse transporte público infectado e vão trabalhar, apesar das restrições, voltam para casa em condições difíceis e se mantêm honestos. Quer dizer, essa tese é cretina e, agora, para vender renda básica, ou uma bobagem dessas… Para com política, Suplicy" – rebateu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário