sexta-feira, 30 de julho de 2021

Encurralada, Joice Hasselmann assume "desespero" e contrata Kakay, o advogado ‘salvador’ de políticos

Diante das polêmicas geradas em torno do suposto atentado que teria sofrido em seu apartamento funcional no último dia 17, em Brasília, a deputada federal Joice Hasselmann acaba de contratar o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay.
O advogado ficou conhecido do grande público como ‘salvador’ de políticos e empresários famosos famosos e já defendeu nomes como Paulo Maluf, José Sarney, Edson Lobão, Marconi Perillo, Joesley Batista, do banqueiro Daniel Dantas e do bilionário Joseph Safra.
Kakay está em Nova Iorque e retornará neste final de semana para assumir o caso de Joice.
Com suas diversas versões sobre o ocorrido sendo derrubadas pelas investigações, Joice encontra-se em um momento delicado. As câmeras de vigilância do prédio indicam que nenhum estranho ou suspeito entrou no prédio onde a deputada estava, e que Joice permaneceu por cinco dias seguidos dentro de casa.
As investigações apontam, até o momento, que no local encontravam-se apenas Joice e o marido, o neurocirurgião Daniel França.
Kakay entra no caso de Joice no momento em que as evidências colhidas pela polícia não corroboram a versão dada pela deputada, de que uma terceira pessoa entrou no imóvel e cometeu as agressões, e ambos negam que o médico tenha sido o agressor.
Um sinal claro de puro desespero...

Nenhum comentário: