segunda-feira, 26 de julho de 2021

Oswaldo Eustáquio diz por que acha que o marido é o principal suspeito da agressão sofrida por Joice Hasselmann.

Apesar da versão da deputada, que refuta qualquer envolvimento de seu marido no caso, o jornalista Oswaldo Eustáquio afirma que o médico Daniel França “‘é o principal suspeito da agressão” contra Joice Hasselmann.
“Não há a menor dúvida, que o médico Daniel França, marido de Joice Hasselmann é o principal suspeito da agressão contra a deputada. Hoje estive no local, que tem 15 câmeras. Seria impossível um 3º elemento entrar no local, caso não fosse consensual”, disse nesse domingo. O jornalista vê a culpa em outros fatos: 1) O casal não fez BO. 2) O marido viajou para o Piauí no dia seguinte ao da agressão.
. Para ele, Daniel França deveria ter registrado um boletim de ocorrência assim que socorreu a deputada.“A estratégia de afastar a Polícia Civil do caso é porque qualquer delegado em início de carreira buscaria a localização dos celulares deles pela antena. E aí, a casa cai.”
Na noite desse domingo, Eustáquio usou fala do marido de Joice feita em entrevista à imprensa para endossar a informação de que ele seja o principal suspeito das agressões da deputada.
“‘Levaria ela arrastada pelos cabelos’, diz marido de Joice Hasselmann em ato falho em coletiva de imprensa neste domingo. Daniel França é o principal suspeito de ter espancado a dep. Fomos ao local e existem 12 câmeras de segurança. Se havia um 3º, foi consensual”, disse o jornalista.

Nenhum comentário: