domingo, 4 de julho de 2021

General "abre fogo" contra a CPI: "Desumanos e cretinos"

O general Girão Monteiro, atualmente exercendo o mandato de deputado federal pelo Rio Grande do Norte, é um ferrenho defensor da liberdade do povo brasileiro.
Recentemente, o general travou uma batalha contra os ataques e investidas da CPI da Covid em direção ao presidente Jair Bolsonaro.
O parlamentar prestou apoio à respeitada médica Nise Yamaguchi.
Inconformado com o tratamento que Nise recebeu durante seu depoimento na CPI, o militar expôs sua revolta:
A cada dia, essa CPI do Circo me envergonha como parlamentar e me entristece como brasileiro. Mais um desrespeito com a classe médica. Cuspiram na história e nos serviços prestados pela Dra. Nise Yamaguchi . Desumanos e cretinos. Que jamais esqueçamos e lembremos de cada um, em 2022”, publicou ele.
Confira:

Um comentário:

rita disse...

Eu não posso respeitar o STF por não agir sobre a violência e desrespeito verbal praticados pela CPI.
Ela atropela e corta todas as respostas dos convidados e/ou investigados.
Até criminosos confessos ou com largas e robustas provas merecem respeito num tribunal.
Um bando de vagabundos e bandidos com extensa ficha criminal violando os direitos dos convidados... um espetáculo muito triste de ver e assistir.
O Azis com denúncias (entre outras) até de pedofilia; o Renan com uma infinidade de processos; a gazelA saltitante, gritante e ignorante sentindo-se importante demais, quando é um mero instrumento útil para ficar gesticulando, afrontando e, tal qual uma maritaca, esperneando para desequilibrar os convidados. RIDÍCULOS!!!+