sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Atenção colegas médicos!!! Vamos acordar??? ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Alô, colegas! acho que chegou o momento para que a classe se una enquanto é tempo. Nós estamos assistindo a cada dia as maiores aberrações que poderíamos imaginar, vindas de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF), mas que, na verdade, de CPI só tem o nome porque não passa de um prostíbulo de 5ª categoria criado para fazer política suja e atacar o governo Federal. Basta ver que é presidida por um ladrão do dinheiro público e como se não bastasse é um pedófilo. Tem como relator um bandido que responde a 17 inquéritos e só não está atrás das grades porque tem nas mãos muitos rabos de ministros sujos.
A interferência dessa quadrilha imunda na área da saúde e na conduta dos profissionais da área chegou ao limite do tolerável. Todos nós médicos temos conhecimento da nossa autonomia e devemos zelar por ela. Não podemos esquecer nosso Código de Ética em seu Art. VIII que reza: “O médico não pode, em nenhuma circunstância ou sob nenhum pretexto, renunciar à sua liberdade profissional, nem permitir quaisquer restrições ou imposições que possam prejudicar a eficiência e a correção de seu trabalho".
Vamos exercer nossa profissão com autonomia e dignidade não sendo obrigados a prestar serviços que contrariem os ditames de nossa consciência, nem muito menos sermos impedidos de exercer nossa autonomia na hora de prescrever. Não é hora de calar nem de se render diante desses escrotos, sem moral, sem caráter, que se dizem parlamentares mas que não passam de ratos altamente nocivos à vida do país. Espero que o Conselho Federal de Medicina (CFM) e os Conselhos Regionais de Medicina (CRMs) não se acovardem diante de toda essa podridão e continuem defendendo, não o médico, já que não são sindicatos, mas o exercício legal da medicina já que são órgãos de classe.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Nenhum comentário: