domingo, 10 de outubro de 2021

Um ano depois, Carol Solberg volta a atacar Bolsonaro na TV

Um ano depois de criticar o presidente
Jair Bolsonaro ao vivo durante uma entrevista em um torneio de vôlei de praia, a jogadora Carol Solberg protagonizou na noite de sábado (9) um novo ataque ao chefe do Executivo. No ano passado, a atleta chegou a ser denunciada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta do ato.
Desta vez, o ataque aconteceu após uma partida do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Carol usou a entrevista para atacar Bolsonaro por conta da defesa feita pelo chefe do Executivo ao tratamento precoce contra a Covid e em razão dos vetos aplicados por ele a trechos de um projeto de lei que previam a distribuição de absorventes.
– "A gente tem um presidente que está defendendo o tratamento precoce nessa altura do campeonato. Isso é muito sério. Me dói muito ver o Brasil sendo representado por isso. A gente viu o presidente vetando, essa semana, a distribuição gratuita de absorventes para meninas, eu fico muito triste" – disse.
Em setembro de 2020, após gritar “Fora Bolsonaro” em uma entrevista exibida pelo SporTV, canal esportivo do Grupo Globo, a atleta chegou a ser advertida na primeira instância, mas recorreu da decisão por não concordar com a sentença. Em segunda instância, ela acabou sendo absolvida.

Nenhum comentário: