segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Uma podridão jamais imaginável ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Três elementos inseparáveis – Papel, penico e cocô

É bem verdade que há muito nós temos o Poder Legislativo mais imoral e desclassificado do mundo, mas duvidava que qualquer cidadão brasileiro por mais pessimista que fosse poderia imaginar que um dia teríamos em uma das Casas, no caso o Senado, por imposição do Supremo Tribunal Federal (STF), a criação de um prostíbulo ao qual deram o pomposo nome da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
Sim, repito, um prostíbulo que tem na presidência um pedófilo, ladrão do dinheiro público e que, para completar, já teve a mulher e três irmãos presos por receptarem o dinheiro por ele roubado dos cofres do estado do Amazonas no valor de 276 milhões de reais. O vice presidente não passa de um individuo incompetente, que cada dia se torna mais ridículo à medida que abre a boca para relinchar em verdadeiros ataques ao presidente da república.
Ah! falta o bandido que responde a 17 processos e tornou-se o relator da prostituição reinante na casa. Esse é o que podemos chamar de um gigolô bravo, defende a casa da Mãe Joana a qualquer custo, até agredindo fisicamente as pessoa se for o caso. É o verdadeiro leão de chácara, e por incrível que possa parecer caiu nas graças da podre imprensa e tornou-se o seu ídolo e também o herói da GLOBOLIXO.
Prometo aos meus leitores que essa é a última vez que faço qualquer comentário sobre essa podridão que já vem causando nojo ao cidadão brasileiro há algum tempo, e também acredito, ou pelo menos torço, para que após o depoimento do empresário Luciano Hang, dono da Havan, o teto do prostíbulo tenha ruído e alguns pedaços caídos no outro lado da Praça dos Três Poderes, mais precisamente no plenário do STF.
Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Nenhum comentário: