Dando sequência à podridão que tomou conta do país, o Senado da República, atendendo aos sujos interesses do Supremo Tribunal Federal (STF), acaba de aprovar com 44 votos o Projeto de Lei nº 2630, de 2020 ( Lei das Fake News), que agora irá para apreciação da Câmara. Mais, ainda sobre o STF, eu vou colar uma frase que Dias Tóffoli acabou de pronunciar em seu discurso de despedida da presidência, e como rir não faz mal a ninguém, ei-la: ” A Suprema Corte sai da pandemia como sendo a Corte mais produtiva do mundo. Riu muito? Ficou com soluço? Um pouco de água com açúcar ajuda a parar. Receita da minha avó.
Voltando ao Congresso, após a aprovação pelo Senado do PL, que no fundo ratifica a tentativa do STF de por mordaça no cidadão brasileiro, a excrescência vai para aprovação do outro prostíbulo, onde tem 107 nobres bandidos sendo alvos de investigação na justiça. Gente, além desses 107, saibam que tem pelo menos mais outros 300 sem caráter, sem moral e sem vergonha na cara, aptos a votar toda porcaria que os beneficie e que contraria os verdadeiros interesses da sociedade.
O Projeto de Lei nº 2630, conhecido como regulador das Fake News, tem o pomposo nome de “LEI BRASILEIRA DE LIBERDADE, RESPONSABILIDADE E TRANSPARÊNCIA NA INTERNET”. Como eu sou um sujeito rude e de pouca cultura, gostaria de, por favor, alguém de boa cultura me explicasse duas coisas: o que realmente essa MERDA quer dizer e o que as quadrilhas do STF, do Congresso, entendem por Fake News, haja vista que mentiras são prato do dia nesse dois antros chamados de poderes da República.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário