A segunda-feira começa com a seguinte manchete nos jornais, TVs e redes sociais – Ministro de STF deu uma declaração no sábado próximo passado sobre a pandemia do coronavírus e disse que o Exército se associou a “genocídio” – Eu vou contar quem é o autor dessa frase, aliás nem precisava, todos já sabem que só poderia ser do cretino vendedor de Habeas Corpus, que compõe a banca de advogados em que foi transformada a nossa Suprema Corte. Sim, é ele mesmo o cretino GILMAR MENDES!
Depois de ler a palavra genocídio usada pelo cretino, me veio a seguinte pergunta, será que ele sabe o real significado dessa palavra? Acho que não. Ministreco… genocídio não ocorre em pandemia. Genocídio foi a matança indiscriminada de inocentes ocorrida nos campos de concentração de Auschwitz. A foto abaixo vai lhe mostrar onde houve genocídio, ministrinho, e a tradução do letreiro na entrada, tenho certeza que você não sabe, mas eu ajudo, é a seguinte: O TRABALHO LIBERTA, mas não acredite, era só uma ironia dos nazistas, tá bom?
Mas, voltando ao ministro. Esse indivíduo é covarde, ele só fala o que quer dentro da corte, cercado de seguranças, até entrar em um carro blindado e se esconder em casa. Muitos vídeos circulam na Internet, onde ele é xingado nas ruas e restaurantes de Lisboa. Convido todos para assistir e observar a cara de “amélia acuada” que ele demonstra.
Ano atrasado, voltando de Milão fizemos uma escala em Lisboa, eu e minha mulher, ela é muito católica e queria conhecer o Santuário de Fátima. Lá chegando, falei que iria fazer uma oração para encontrar o ministro na cidade. Fiz a oração, mas não deu certo, não o encontrei. Acredito que sendo ela mais católica do que eu, a oração dela para que eu não o encontrasse foi mais forte. Pena, aqui no Brasil eu teria que marcar audiência para falar o que tenho vontade e depois seria preso. LÁ NÃO!!! Território neutro.
Aproveitando que o assunto da fala do ministro envolve também a Instituição, é bom lembrar que quem determinou os rumos do controle da pandemia foi o próprio STF, dando plenos poderes a governadores e prefeitos para tomarem as suas próprias decisões e, o pior manipularem, digo, roubarem o dinheiro que o governo Federal repassou. Alguém duvida que 2/3 do dinheiro repassado foi para a conta de corruptos?Parece que só os ministros do Supremo Tribunal Federal não tomaram conhecimento do COVIDÃO? Ou tudo não passa de uma sociedade anônima?
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário