O presidente, em cerimônia comemorativa junto a militares que participaram e conquistaram medalhas nos jogos olímpicos de Tóquio, fez o seguinte pronunciamento, diga-se de passagem usualmente muito frequente em comemorações militares: “Quem quer paz que se prepare para a guerra”. Acontece que já tem um bando de idiotas que interpretaram isso como sendo uma ameaça à democracia. Quanta falta de neurônios, essas bestas deveriam entender que historicamente sabe-se que só há paz se houver alguém preparado para a guerra. Afinal, o preparado para a guerra é que garante a paz.
Você já imaginou uma cidade do tamanho de São Paulo se não houvesse uma força armada e preparada para a “guerra”, no caso a Policia Militar e a Polícia Civil? Sem dúvida você não teria paz, tudo estaria na mão da bandidagem. Nós desejamos uma sociedade harmônica para o nosso país, mas infelizmente temos a desarmonia estimulada por uma imprensa podre a serviço de uma esquerda não menos podre, que tenta a todo custo desestabilizar o governo com agressões gratuitas. Defenda o governo, ou você quer sair do país pendurado no trem de pouso de uma aeronave?
O dia 7 de Setembro está aí e todos os brasileiros, que não fazem parte da podre ideologia e política do atual establisment que predomina no país há 20 anos, deverão ir às ruas defender sua liberdade e lembrar para todos os elementos desses nossos imorais poderes Legislativo e Judiciário que o país tem uma constituição e lá o direito de expressão e o direito de ir e vir estão garantidos. É verdade que a luta não termina no dia sete e a paz vai demorar mais uma pouco, teremos mais “guerras”. Mas se você quiser a paz imediata então… renda-se.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário