quinta-feira, 9 de julho de 2020

Professor da Universidade de Santa Cruz do Sul acovarda-se e diz que errou ao pedir que o presidente tomasse o raticida "Ri do Rato"

O professor de filosofia da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Júlio Bernardes, que hoje usou o seu Facebook para recomendar que Bolsonaro mate sua filha Laura, a mulher Michele e depois se suicide, usando raticida, chocou e revoltou o município do Vale do Rio Pardo
O texto diz que “tem um remédio que não falha… Mata o vírus com certeza.. se alguém conhece o Bolsonaro, ou os filhos, ou a Micheque… Diz para eles passarem numa agropecuária, ou até numa ferragem e comprarem ‘Ri do Rato’.”
A mensagem foi apagada pelo Facebook, mas Bernardes seguiu recebendo críticas e também ameaças. Além de retirar a postagem, ele fez uma autocrítica sobre o texto que publicou:
- Fiz uma nota no Facebook, em que eu me desculpo. E me desculpo primeiro com as pessoas que talvez não tenham entendido a ironia da peça como humor, então peço desculpas, e segundo aos meus amigos, as pessoas com quem compartilho a visão de mundo, […] de certa forma, eu usei a arma que os outros usam para fazer um tipo de humor que a gente condena. Então eu acabei cedendo, talvez por tanto ver na internet um tipo de humor, a gente acaba cometendo um ato falho.

3 comentários:

Vera Lúcia disse...

No mínimo, deveria ser expulso da UNISC. Uma pessoa que escreve uma barbarie desta não pode ser mestre de ninguém!! Vergonha de gente assim! Com certeza não deixaria filho meu frequentar qualquer classe deste infeliz!

Unknown disse...

Professorzinho! Tem tanto ex-presidiários & esquerdopatas que defendem H.Chaves, Maduro,Pinochet... Vá brinda'-los com o seu Ri-do-rato!!!

Unknown disse...

Você não é um ser humano. Na minha opinião não passa de um ser abjeto! Tenha cuidado com o que deseja aos outros. Talvez não acredite mas existe uma lei inexorável: a do retorno! Tenha Boa sorte!