sábado, 11 de julho de 2020

Rede Globo quer perdoar o PT, mas a Nação só se reencontrará se proscrever o PT e devolver à cadeia seu líder Lula

Lula e o PT precisam ser proscritos para que a Nação se reencontre.

O jornal O Globo quer o PT como aliado para derrubar o governo Bolsonaro e por isto cumpre uma trajetória de jornalismo asqueroso, algo jamais visto na história da imprensa do Brasil, porque revela os subterrâneos da coligação espúria que resultou na formação do Eixo do Mal. É o pior da velha política, ou seja, da aliança entre os políticos fisiológicos corruptos, os comunistas de extração corrupta, alojados dentro e fora do lulopetismo, mais os empreiteiros e empresários patrimonialistas, as ONGs e sindicatos chapas brancas, a cúpula do STF, a maioria formada no Congresso, a academia vilipendiada e seus cachorrinhos da área artística e cultural, todos eles reverberados pela venal imprensa corporativa.
“Não há como uma nação se reencontrar se 30% da sua população for sistematicamente rejeitada. Este é o tamanho do problema que o Brasil precisa enfrentar e superar”, escreveu o jornalista Ascânio Sêleme, ex-diretor de redação do jornal O Globo e ainda hoje um de seus principais articulistas, em sua coluna deste sábado.
A frase poderia ser reescrita de outra forma - e seria bem mais honesta e precisa.
- Não há como uma nação se reencontrar se 30% da sua população continuar apoiando seu líder mais corrupto, Lula da Silva, tratando de devolvê-lo á cadeia, proscrevendo sua organização criminosa, o PT.

Um comentário:

Marat da Silva disse...

O PT, bem como, todos os que apoiaram e participaram do Foro de São Paulo, era para estarem mortos e enterrados.