sábado, 11 de julho de 2020

Walt Disney World reabriu neste sábado em Orlando, mas Flórida bate recordes de vírus chinês

Os parques temáticos do Walt Disney World de Orlando reabriram, hoje, sábado, para um número limitado de convidados. Para diminuir os riscos, visitantes e funcionários terão que usar máscaras e passar por medições de temperatura, e o resort suspendeu desfiles, queimas de fogos de artifício e outras atividades que provocam aglomerações
A Flórida registrou 11.433 casos novos de coronavírus, disse o departamento estadual de saúde, dando mais indícios de que o vírus ainda está se disseminando quase desenfreadamente por partes dos Estados Unidos. O total desta sexta-feira ficou pouco abaixo de sua alta recorde de casos novos, registrada no sábado passado.
Cerca de 19 mil pessoas, inclusive alguns empregados, assinaram uma petição pedindo que a Disney adie a reabertura do parque, e o sindicato de atores que representa 750 funcionários do Walt Disney World apresentou uma queixa alegando retaliação contra seus membros por causa da exigência do sindicato de que os artistas passem por exames de coronavírus.

Nenhum comentário: