Quando se ouve a palavra - CONSPIRAÇÃO - o que sempre vem à mente é um combinado PLANO SECRETO urdido por uma ou mais pessoas, com o claro propósito de prejudicar, ou se ver livre, de alguém e/ou, geralmente um governante.
NADA SECRETA
No Brasil, por tudo que estamos ouvindo e assistindo, o que está mais do que evidente é que a CONSPIRAÇÃO para tirar Jair Bolsonaro da presidência e, se possível, também o seu vice, Hamilton Mourão, está sendo URDIDA na SALA, de forma NADA SECRETA, bem longe dos porões onde estes atos normalmente acontecem.
REUNIÃO DE DESAFETOS
A vontade de mandar o presidente às favas o quanto antes é de tal ordem que nas reuniões - abertas - e nas listas de pessoas que estão dispostas a CONSPIRAR aparecem dezenas de políticos e/ou apoiadores que até pouco tempo atrás se consideravam, mutuamente, como DESAFETOS e/ou INIMIGOS IRRECONCILIÁVEIS.
MÍDIA
Se uns, por algum momento chegaram a mostrar um certo acanhamento para participar do NÍTIDO CONLUIO, depois que perceberam que boa parte da MÍDIA está em campanha aberta e descarada para tirar o presidente do cargo, aí deixaram as dúvidas para trás e entraram de cabeça na CONSPIRAÇÃO.
STF ENGROSSANDO A FILEIRA DOS CONSPIRADORES
Mas, o que mais espanta, notadamente àqueles que apoiam o governo Bolsonaro, é que o - STF - também resolveu engrossar a fileira dos CONSPIRADORES. Sabedores da DESCOMUNAL FORÇA que possuem, sem serem minimamente incomodados, não raro os ministros entram em cena para DECIDIR O QUE BEM ENTENDEM, pouco se lixando para o que está escrito na Constituição Federal.
BRASIL REGRESSISTA
No meio deste pesado tiroteio, o que mais chama a atenção é que o governo Bolsonaro está sendo ATACADO pelos seus ACERTOS e não pelos seus ERROS. Além de atacar a CORRUPÇÃO, todas as medidas que foram tomadas, e muitas outras que foram encaminhadas ao Legislativo na tentativa de obter aprovação, praticamente todas são BENÉFICAS para o nosso empobrecido Brasil.
Como se vê, os CONSPIRADORES querem porque querem a volta do BRASIL REGRESSISTA, onde sobra IDEOLOGIA e falta DISCERNIMENTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário