O apresentador, empresário e sócio- fundador e acionista da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, usou as redes sociais nesta terça-feira (30) para defender sua ex-esposa, Luciana Gimenez, que foi chamada de “mulher de programa” pelo senador Jorge Karuju.
– "Minha solidariedade à Luciana Gimenez, como mulher e mãe de dois meninos doces e espetaculares, meu filho Lorenzo e seu filho Lucas com Mick Jagger, com quem, testemunhei por longos anos proximamente, mantém a melhor e mais respeitosa relação" – declarou.
Ele e Luciana foram casados por 12 anos.
Gimenez chegou a divulgar uma carta aberta para comentar as declarações de Kajuru. No desabafo, a ex-modelo defendeu a importância de combater declarações machistas.
– "Todos os dias mulheres são atacadas fisicamente e psicologicamente por homens machistas e misóginos. E a forma que esse tipo de pessoa sorrateira usa para atingir e calar uma mulher é através de sua honra, sua estabilidade psíquica ou sua integridade física. Muitas vezes eles conseguem entrar em nossas mentes e nos quebrar em vários pedaços. E mais uma vez vamos lá e recolhemos nossos caquinhos, porque somos resilientes, mas isso precisa acabar. Precisamos mostrar a esses covardes que assim como somos fortes para nos levantarmos, somos fortes para derrubá-los. Acredito que toda generalização é burra, ou seja, nem todo homem é ruim, mas os que são psicopatas devem ser expostos e punidos" – pontuou Luciana.
O ataque do senador aconteceu durante uma live com Antonia Fontenelle na noite da última quinta-feira (25). Na ocasião, ele disse que Luciana não merece seu respeito.
– "Uma mulher que não merece o meu respeito. Se ela respondeu mal para você, não se preocupe, porque você tem uma história e ela não tem. Quero que ela se dane, estou me lixando para ela. (…) Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?" – falou Kajuru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário