sexta-feira, 9 de abril de 2021

General diz a Bolsonaro que “é chegado o momento da decisão"

O general Eliéser Girão Monteiro Filho, que também é deputado federal pelo Partido Social Liberal (PSL) do Rio Grande do Norte, usou as redes sociais para enviar uma clara mensagem de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. General Girão, como é conhecido, usou termos comuns a militares e disse que “é chegado o momento da decisão”.
"Com os devidos cumprimentos, entregamos ao Presidente Jair Bolsonaro o símbolo maior da nossa trajetória Militar e Política: A Hora da Onça Beber Água. É chegado o momento da decisão. Com isso, reafirmo meu compromisso e lealdade ao nosso capitão! #ConteComigoBolsonaro" – escreveu o parlamentar, ao lado de uma foto com o presidente.
A declaração foi feita na tarde desta sexta-feira (9), após encontro entre o deputado e Bolsonaro para a entrega do símbolo militar.
Em uma outra declaração nas redes sociais, desta vez acompanhada de um vídeo em que Bolsonaro faz duras críticas ao ministro Luís Roberto Barroso, o general Girão denuncia a interferência do STF contra o presidente.
– A interferência nos poderes é tão gritante que o STF MANDA abrir uma CPI. Não é contra os desvios de recursos federais nos estados, é contra Jair Bolsonaro. “Se o Barroso tiver moral, ordene ao Senado a abertura do processo de impeachment dos ministros do STF” – finalizou Girão, citando a declaração dada por Bolsonaro no vídeo.

Um comentário:

Severo. disse...

STF. Hoje significa: Superior tribunal das Falcatruas, atualmente tem este novo nome em função de, a maioria dos membros togados definitivamente provar a cada decisão, sobretudo monocrática, que está a serviço da canalhice canhota e do maligno anticristo! 🤨Portanto, muita atenção, definitivamente não há mais tempo! Se o ilustre Presidente Jair Bolsonaro não assinar urgentemente o DL do TCOI, Tribunal Constitucional da Ordem Institucional, a besta dos infernos do José Dirceu juntamente com os seus pares não menos malignos, concluirá o nefasto plano dele que é 1°. Derrubar o único Presidente honesto que já ocupou o Palácio do Planalto desde o início do regime presidencialista no Brasil. 2°. Comunizar o Brasil nos termos do pcc,"partido comunista chinês", e condenar a nossa nação à uma miserabilidade ainda pior do que os seus pares comunas nefastos fizeram na Venezuela, até porque, ele tem o apoio da comunocleptocracia que impera nas principais casas de poderes tais como: STF, TSE, MP, OAB, Congresso Nacional, Desgovernadores canhotos e todas as autarquias correlatas agraciadas pela mídialixo: Globochina, Bandchina, CNNchina e etc! O motivo principal para tudo isso; é que estão todos os canalhas das casas, oligarquias e mídialixo, em fim, os membros destas verdadeiras ORCRINS supracitadas, estão agonizando por abstinência da teta mãe que os alimentavam desde o início do regime presidencialista até o fim de 2018, quando um Capitão eleito Presidente do Brasil, fechou as tetas do erário nas quais essas corjas tanto sugavam a riqueza na nação! O fim destes patifes, com certeza será tenebroso! 🤨