Em recente live no canal "Crítica Nacional", o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson clamou por uma atitude para "conter" o Supremo Tribunal Federal (STF) e os excessos que, segundo alega, arriscam transformar o país em uma anarquia:
“Estamos vivendo um estado anárquico, um estado inconstitucional. Nós viramos uma republiqueta bolivariana. Eles querem partir o Brasil. É hora das Forças Armadas agirem”, disse ele.
Ao falar sobre o posicionamento de alguns governadores, Jefferson disse que existe o perigo de uma movimentação, em alguns estados, para uso da polícia contra a democracia:
“Nós vamos permitir o fatiamento do Brasil? Tá aí toda a motivação e toda condição constitucional, social e legal. O povo tá do lado do governo”, alertou ele.
E continuou:
"Pau neles presidente! [...] Ponha pra voar aqueles 11 urubus! Tirem aqueles malandros comunistas de lá... [...] Corruptos, lobistas, comunistas, satanistas..."
Junto com um trecho da live do presidente Jair Bolsonaro, a declaração de Roberto Jefferson viralizou nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário