quinta-feira, 8 de abril de 2021

Parlamentar e assessor dão entrada em hospital com laceração anal após festinha sexual

Um parlamentar e seu assessor procuraram atendimento médico em hospital particular, os dois com laceração anal, após participarem de uma “festinha” com um outro homem de origem haitiana e que seria frentista de um posto, que o parlamentar sempre abastece.
Segundo a fonte do JKNOTICIAS.COM, que é muito próxima deste parlamentar e que ficou surpresa com a situação, o parlamentar e o assessor toda vez que passavam em um posto de combustíveis, “paqueravam” um frentista de origem haitiana e sempre soltava indiretas sobre o órgão sexual do mesmo. Ainda segundo esta fonte, da última vez que foi paquerado, o frentista aceitou a proposta do parlamentar e do assessor de participar de um “festinha” com os dois.
Após o ato sexual, com o haitiano, o parlamentar e o assessor perceberam estavam feridos e procuraram atendimento médico em um hospital particular de Sorriso, para que o dano causado pelo órgão sexual do frentista, fosse reparado pelos médicos. Um dos ferimentos precisou levar pontos.
Ainda segundo a fonte do JKNOTICIAS.COM, o parlamentar não quis procurar atendimento médico no HRS e nem na UPA com vergonha do que poderiam falar sobre eles.

4 comentários:

Unknown disse...

Desta vez felizmente e literalmente um político tomou no C....

Paulo segundo disse...

Kkkkkkk

Unknown disse...

Será que é verdade? se for, esses entraram pelo cano escuro kkk

Marat da Silva disse...

O Haitiano superou as "expectativas" do político e seu assessor. Ambos não puderam suportar o "capital" armazenado. Podiam ter pedido dicas ao Chico Pinheiro, ele é expert em armazenar na bunda.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.