Em plena pandemia, onde os problemas não só de saúde mas também sociais por conta da retração do mercado e o consequente desemprego, um pequeno senador, físico e moral, resolve junto com outros imorais da casa criar a CPI da COVID com uma única finalidade, atacar o Executivo. Esses idiotas nunca mostraram interesse em dar apoio e fazer avançar as propostas de reforma tributária e de reforma política que o país tanto precisa.
Na próxima terça-feira, dia 27, o circo estará armado e no picadeiro estarão os seguintes artistas: Aziz, ladrão do dinheiro público, presidindo o espetáculo; na vice-presidência Randolfe Rodrigues, o nanico físico e moral, aquele que fala fino; na relatoria temos outro ladrão envolvido em dezessete processos, chamado Renan Calheiros, esse vai defender o filho governador de Alagoas e que meteu no bolso junto com a sua quadrilha parte do dinheiro transferido pelo governo Federal para atendimento da pandemia.
Ainda no circo, temos Jader Barbalho, pai de Helder Barbalho, réplica paraense do governador de Alagoas, ambos adoram dinheiro público. Esse, em plena pandemia, além de por o dinheiro público no bolso comprando equipamentos hospitalares superfaturados, resolveu assinar há poucos dias ordem de serviço da reconstrução e modernização do estádio de futebol Mangueirão, sob a responsabilidade do Consórcio Obras Mangueirão e cujo orçamento previsto é de R$ 146.983.028,29.
Por isso, e pelas demais decisões tomadas pelo prostíbulo STF e noticiadas no dia de ontem e hoje, é que fiz a pergunta: o Brasil é um país sério? Para quem não está acompanhando a podridão reinante no país do “faz de conta”, vou citar o que li ontem: A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu 10 dias para o presidente Jair Bolsonaro manifestar-se sobre a ação movida pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI) que contesta o “declínio da liberdade da expressão no Brasil.
Essa fez da Constituição papel higiênico
Qual será a comissão do "beiçola" nessa sua jogada de hoje?
Agora a notícia do dia, acredite se quiser, não é piada, mas o que dá para ri dá para chorar, já dizia Billy Blanco. Segundo o Jornal O Estado de São Paulo, o boca de caçapa, também conhecido como beiçola, mais especificamente o principal vendedor de Habeas Corpus do prostíbulo STF, Gilmar Mendes, declarou que o ex-presidente Lula pode pleitear indenização por ter passado 580 dias preso injustamente. E concluiu, “Não sei se ele vai fazer, mas é uma questão a ser considerada”.
Pois é, o corrupto, sem caráter, ladrão dos cofres públicos e cachaceiro Luiz Inácio Lula da Silva a essa altura, provavelmente já essa noite, estará pensando em negociar com o beiçola qual o percentual da comissão a ser paga após a conclusão de mais essa podridão da “justiça” brasileira. Alô, contribuinte brasileiro, vamos trabalhar um pouco mais para que ainda esse ano possamos fazer uma boa ação. A nossa contribuição às justas causas sempre é louvável, afinal o ex presidente permaneceu 580 dias enclausurado sendo inocente apenas por motivo meramente político.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário