A Rede Band já começou a campanha contra Bolsonaro.
Em total desrespeito as regaras eleitorais essa TV chinesa tenta projetar seus "presidenciáveis" durante um debate ilegal
Em um vídeo publicado no YouTube no último domingo (04), o youtuber Gustavo Gayer expôs o desespero que os opositores do presidente Jair Bolsonaro vem demonstrando, em sua ânsia de retomar o poder.
Um dos mais recentes exemplos desta articulação é o ‘debate dos presidenciáveis’, promovido pela Band na última quinta-feira (1º), com a participação do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e o terno candidato à Presidência, Ciro Gomes.
“Mesmo faltando mais de um ano para as eleições e já começaram os debates dos presidenciáveis… Olha como o sistema está desesperado! Uma CPI teatral, circense, tentando de todas as formas, criar uma narrativa, encontrar alguma coisa, que possa ser usada contra o presidente…
Essa história do debate dos presidenciáveis só mostra o desespero que o sistema está ao perceber, cada vez mais, um apoio natural e orgânico da população ao presidente, por mais que as pesquisas tentem falar o contrário”, apontou Gayer.
Gayer falou, ainda, sobre as tentativas de desgastar a imagem do presidente, como a prorrogação da CPI por mais 90 dias, e a tentativa de uma abertura de processo contra Bolsonaro, por prevaricação, mesmo sem justificativa:
“Estão tão desesperados que já estão tentando projetar, promover, os seus candidatos da famosa ‘terceira via’.[...] Agora, mais uma vez, isso não é ilegal? Começar uma campanha política descaradamente, de forma escancarada, mais de um ano antes das eleições?
Debate dos presidenciáveis na Band? Enquanto isso, está lá a Rosa Weber [ministra e vice-presidente do STF] tentando, de alguma forma, manipular o processo judiciário para fazer com que seja aberto um inquérito contra o presidente por prevaricação, sendo que a CPI nem terminou ainda, o presidente da Covaxin aqui no Brasil já disse que não teve nada de errado, é muito desespero”, comentou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário