Meus caros leitores, na condição de médico, quero fazer um esclarecimento a todos aqueles que assistiam ao vivo a sessão de hoje no Supremo Tribunal Federal (STF), por ocasião do julgamento sobre prisão em 2ª Instância, e foram acometidos de mal estar com náuseas seguidas de vômitos e em alguns casos de súbitos episódios de diarreia. Fiquem tranquilos, não se trata de uma patologia endógena.
Foi uma simples reação orgânica, em resposta a agressão cometida por membros desse prostíbulo, que chamam de Suprema Corte. Uma reação indubitavelmente exógena e fatalmente esperada em todo e qualquer cidadão mais crente com a moralidade da justiça brasileira e que infelizmente cheio de esperança se propôs a assistir a mais esse imoral espetáculo circense.
Ainda não temos o resultado final de toda essa falta de vergonha, que deverá ser definitivamente concluída só na próxima semana, quando alguns dos corruptos da casa que ainda não se pronunciaram declararem seus já conhecidos votos, após uma enojante e demorada verborragia que provoca vergonha ao cidadão brasileiro e desmoraliza ainda mais o que ainda resta de credibilidade na magistratura.
A essa altura vou antecipar para você que em aeroportos, restaurantes, hotéis, aviões e shoppings você deverá encontrar com famosos ladrões rindo de sua cara, Lula…Dirceu… etc. Nas ruas e esquinas você será assaltado, nos semáforos você terá seu carro roubado e agradeça ao bandido por não lhe dar um tiro. Em contrapartida a bandidagem que está dando esse presente de grego para a sociedade, circula em carro blindado e com escolta pagos com o seu dinheiro.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos
Nenhum comentário:
Postar um comentário