sexta-feira, 12 de junho de 2020

Janaína Paschoal demonstra preocupação com "vachina" divulgada por Doria

“É preciso saber se essa tal parceria pressupõe transferência de dinheiro público”, escreveu Janaína no Twitter ontem à noite.
Veja à íntegra da publicação da deputada Janaina Paschoal sobre a vacina:
“Ninguém vai fazer movimento contra vacina, mas é preciso saber se essa tal parceria pressupõe transferência de dinheiro público ao laboratório chinês e por qual razão os testes não serão feitos na China. Não queremos tomar mais um calote e também não queremos ser cobaias”.
Por esta matéria, o grupo a que está ligado o tal Laboratório Chinês teve problemas com vacinas anteriores.
Todos queremos uma vacina. Mas esses “detalhes” são importantes”.
Marcel Guazzelli - Bacharel em Administração e MBA em Projetos Ativista, Conservador, Youtuber e Palestrante
Made in China! Doria priorizará vacina chinesa para imunização da população
O governador tucano de São Paulo, João Doria, anunciou na manhã de quinta-feira (11), uma parceria entre o Instituto Butantan e um laboratório da China para a produção de uma vacina contra a Peste Chinesa (covid-19).
De acordo com Doria, a vacina contra a Peste Chinesa já estaria na terceira fase de testes, o último estágio antes da distribuição. O anúncio foi feito ao lado do presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas, em um vídeo no Twitter.
Na semana passada, já foi anunciado que o Brasil poderia se tornar um dos produtores mundiais de uma vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford em parceria com a Astrazeneca, com produção local liderada pelo Instituto Butantan e pela Fiocruz, além de capacidade de distribuição para toda a América Latina.
Marcel Guazzelli - Bacharel em Administração e MBA em Projetos Ativista, Conservador, Youtuber e Palestrante

Nenhum comentário: