Acima, companheiros da ativista política bolsonarista começaram campanha pela libertação da mais nova presa política brasileira. O movimento #SaraLivre avisou que vai denunciar o STF ao Tribunal Internacional de Haia e à Comissão de Direitos Humanos da ONU.
Os ativistas bolsonaristas que estão sendo presos hoje foram enquadrados na Lei de Segurança Nacional, tudo por decisão do STF, mas atendendo pedido feito por Rodrigo Aras, chefe da PGR.
Ao todo, são seis mandados de prisão temporária contra os líderes do movimento 300 do Brasil, incluindo Sara Giromini, a Sara Winter. Eles são acusados de atos antidemocráticos e de pregar o fim das instituições.
As prisões foram determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que atendeu a pedido feito pela Procuradoria-Geral da República na sexta.
O caso será mantido em sigilo.
4 comentários:
A prisão política de Sara Winter é um atentado contra a democracia e viola os Direitos Fundamentais. O mesmo STF que prendeu Sara soltou pedófilos, estupradores e assassinos com a desculpa da gripe chinesa. É crime defender Bolsonaro
A prisão ilegal de Sara Winter, Jurandir e Bronze, os presos políticos do STF revelam uma grave violação dos Direitos Fundamentais no Brasil. Os ministros do STF rasgaram a Constituição e são braço de um governo paralelo da esquerda que governa através de medidas liminares do STF
E o governo nao faz nada,ou seja essa mulher se ferrou sozinha a troco de nada.
E o governo vai ficar calado, com medo da extrema imprensa.
Postar um comentário