terça-feira, 16 de junho de 2020

STF cria a novíssima constituição ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Hoje com a prisão da ativista Sara Winter do grupo 300, que dá apoio a Bolsonaro, realizada pela PF e determinada pelo frustrado delegado de polícia Alexandre Nosferato de Moares, fica bem claro que essas múmias criadas pelas quadrilhas do crápula Luiz Inácio Lula da Silva, da anta Dilma Rousseff e pelo mordomo da Transilvânia, existem para afrontar a sociedade e fazer política suja contra o atual governo, e ainda se consideram vítimas de “autoritarismo”
Posso até concordar que o disparo de fogos de artifício em direção à sede do Supremo Tribunal Federal (STF) não deveria ter acontecido. Isso deu motivo para que a quadrilha lá homiziada use o fato para criticar ainda mais o governo e propalar que a sociedade é contra a instituição, é contra a democracia. A verdade é que a sociedade esclarecida não é contra a instituição, é contra sim as medidas inconstitucionais tomadas pela maioria dos que formam a confraria.
Aprendi há muito que qualquer cidadão brasileiro só poderá ser preso em flagrante delito ou após julgamento, ou se já existe um processo em andamento, para que o acusado não destrua provas. Mas estava errado. Deuses da nossa suprema corte agora mandam prender quem quiser e em contrapartida mandam soltar que quiser. Isso é do conhecimento de todos. A quantidade de bandidos soltos, inclusive alguns condenados em segunda instância, é grande.
Até pensei em nominar alguns dos libertadores e libertados, mas preferi não sujar o meu Blog com certos nomes que causam asco em qualquer cidadão minimamente esclarecido. Vou poupar meus leitores desse desprazer em pleno início de semana, até porque muita podridão ainda vem por aí nos próximos dias. Não duvidem. Preparem o estômago.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Nenhum comentário: