terça-feira, 27 de outubro de 2020

Apesar de denúncia do MP, Sikêra Jr. volta a criticar Xuxa

  
Segundo portal, dessa vez, apresentador não citou nome da Rainha (?) dos Baixinhos

De acordo com o portal Overtube, o apresentador Sikêra Jr voltou a criticar Xuxa Meneghel, durante o programa Alerta Nacional, exibido pela RedeTV!, na segunda-feira (26). Porém, ele tomou cuidado para não citar o nome dela.
Sikêra falou sobre pedofilia e se manifestou contra o movimento LGBT.
– Menina pode beijar menina? Não! Menino pode beijar menino? Não – declarou.
Segundo o site NaTelinha, o ativista LGBTQI+, Agripino Magalhães, apresentou uma denúncia contra Sikêra, no Ministério Público de São Paulo (MP-SP).
Na última sexta-feira (23), o apresentador da RedeTV! já tinha associado Xuxa à pedofilia, em função do filme Amor Estranho Amor. Ele também protestou contra o novo livro dela, ‘Maya, a bebê arco-íris’, que conta a história de uma criança criada por um casal de lésbicas.
Lamentavelmente, eu era muito fã. Eu era pequenininho, meu sonho era ir à plateia para ver a que se diz rainha. Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário. A que vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá? – disse o apresentador, citando o filme Amor Estranho Amor, de 1982, em que a personagem de Xuxa mantém relações sexuais com um garoto de 12 anos. Você está usando desse nome que você criou para levar a criançada agora para a safadeza, para a putari*, para a surub*! Tua filha falando que ofereceu maconha para ‘tu’. Isso é uma coisa que se diga, ‘tu’, uma formadora de opinião? E aí? Todo mundo preocupado com o rabo do cavalo, né? Apologia às drogas também é crime, ex-rainha – declarou ele, na ocasião.

Nenhum comentário: